Polpa de suco

Respondida
Jataúba - PE
20/03/2023 às 13:16
ID: 161345887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHorrível! Nem meu bebê que ama sucos diretamente da fruta (não gostou)
Amargoso, feito conforme a embalagem diz! Msm assim, gosto puro de água.. Como se na polpa tivesse mais gelo do que fruta.
comprei várias de morango, graviola, manga É pra mais nunca.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2023 às 14:40
Prezada Sra. Geisiane,
Com relação a mensagem postada nesse site, estaremos procedendo com o seu atendimento através do telefone informado.
Reiteramos que nosso compromisso é com a saúde dos nossos consumidores, segurança e qualidade dos nossos produtos.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
*******