Polpa fraca

Respondida
Paulista - PE
23/02/2017 às 15:46
ID: 24464003
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar a frustração com a marca. Era a poupa que eu mais gostava mas em meados de janeiro pra cá, notei que o suco feito com apenas uma polpa está fraco, ralo, parece um refresco. Muito ruim
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2023 às 14:38
Prezado Sr. Alam,
Com relação a mensagem postada nesse site, estaremos procedendo com o seu atendimento através do telefone informado.
Reiteramos que nosso compromisso é com a saúde dos nossos consumidores, segurança e qualidade dos nossos produtos.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
*******