Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

23/02/2017 às 15:46

ID: 24464003

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar a frustração com a marca. Era a poupa que eu mais gostava mas em meados de janeiro pra cá, notei que o suco feito com apenas uma polpa está fraco, ralo, parece um refresco. Muito ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2023 às 14:38

Prezado Sr. Alam,

Com relação a mensagem postada nesse site, estaremos procedendo com o seu atendimento através do telefone informado.
Reiteramos que nosso compromisso é com a saúde dos nossos consumidores, segurança e qualidade dos nossos produtos.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
*******