Motorista tratou mau minha esposa e meus filhos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

16/07/2024 às 01:50

ID: 193036265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha família teve a pior experiência da vida em andar no ônibus da empresa caruaruense,tenho dois filhos PCD são autistas,e tem todos os documentos e laudos que eles tem uma deficiência,minha esposa pegou o veículo no tip as 7:30 da manha,o atendimento do guichê do tip foi otimo,mas o grande problema foi no ônibus o motorista super preconceituoso,minha esposa e meus filhos foram para gravata quando chegou na parada que ele iria descer ela pediu e disse ao motorista que eram PCD o motorista passou direto da parada que era no manubu e só parou depois do posto petur agora uma mulher com duas crianças especiais que teria uma pessoa a espera dela no manubu pra ela levar eles com bolsa e tudo o motorista dizendo palavra ofensivas contra ela e meus filhos,o que ele fez e [Editado pelo Reclame Aqui] preconceito gera indenização,mas eu não estou atrás de indenização não só quero que a empresa saiba que tem motorista desqualificado para trabalhar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 11:05

Uma empresa que não tem.nenhum respeito com seus passageiros e clientes, graças a Deus que acabou.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0