Passagem de ônibus Caruaru-Santa Cruz: Cartão não funciona e constrangimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

11/08/2025 às 18:59

ID: 224277963

Comprei duas passagens no ônibus da caruaruense Caruaru santa cruz,no dia 11.08.25 as 17:20.
Ao subir no ônibus pedi ao motorista duas passagens para o lampião,ele me entregou os dois cartões e o troco logo coloquei na bolsa e me sentei,ao chegar no meu destino me surpreendi ao cartão não passar,eu tinha que pagar mais 2.00 em cada para poder descer fiquei sem entender,o motorista saiu do seu lugar me constrangendo insinuando que eu havia feito de má fé,me tratou mal tomou o cartão da minha mão e o dinheiro em total desrespeito,nunca me senti tão ofendida e desrespeitada por um erro que ele mesmo cometeu. não uso mais esse meio de transporte.

Compartilhe