Violão entregue com rachaduras e demora na troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

27/01/2026 às 00:49

ID: 238911583

Comprei um violão TS1 o qual devorou 3 meses para ficar pronto mas chegou em certinho em novembro.Apos entrega notei rachaduras nas tampas laterais e no dia seguinte solicitei troca e fui atendido pelo ***** o qual me prometeu efetuar a troca na primeira semana de janeiro porém nada feito e nem uma satisfação. Cobrei novamente e o mesmo ***** falou que já estava concluindo um outro violão para me entrega e que em poucos dias faria contato. Pois é, até agora nada e hoje os cobrei novamente e aí nem foi visualizado a msg. Certamente Augusta Itaú falar que após o carnaval né. A linha não deve ter controle de qualidade pois me mandar um violão cheio de trincas igual ao que recebi e [Editado pelo Reclame Aqui]. Depois dessa fiz contato com outro comprador que também recebeu um trincando mas com no ele tem outros tantos ele não se importou. Não indico a loja/lutheria pois não me pareceu seria entregar algo que foi carro danificado.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 16:23

Olá, tudo bem?
Gostaríamos de esclarecer que o seu instrumento foi entregue dentro do prazo acordado. Ainda assim, entendemos que o mais importante é a qualidade do produto e a sua satisfação.

Assim que você nos sinalizou o ocorrido, seu caso foi prontamente acolhido pela nossa equipe. Inclusive, conforme alinhado com o Cleber, você poderia permanecer com o instrumento enquanto realizávamos a confecção de um novo, justamente para que não ficasse sem violão durante esse período.

Reforçamos que o processo foi concluído e o instrumento já foi devidamente substituído, estando atualmente em sua posse.

Pedimos desculpas por qualquer falha na comunicação ao longo do processo. Trabalhamos com atendimento por ordem de chegada e, em períodos de alta demanda, pode haver um tempo maior de resposta ainda assim, seguimos buscando evoluir constantemente nesse ponto.

Ressaltamos que prezamos por um rigoroso controle de qualidade, e situações como essa não refletem o nosso padrão.

Seguimos à disposição sempre que precisar e agradecemos pela oportunidade de resolver a situação.

Atenciosamente,
Equipe Carvalho Luthieria

Consideração final do consumidor

18/03/2026 às 16:28

Apesar da demora o problema foi resolvido. Recebi um violão adequado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7