Atraso na entrega de produto pela Carvalima, com prazo de 13 dias expirado há quase 30 dias.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

06/07/2026 às 21:38

ID: 253247039

Estou esperando uma entrega pela carvalima a quase 30 dias e o prazo era 13, meu endereço é de minas e ainda esta em são paulo, sem movimentação a diaso endereço de entrega é, *****. Meu telefone de contato é *****

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 10:02

Olá Gabriel, espero que se encontre bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.

Após analisarmos sua manifestação, identificamos que sua mercadoria permaneceu retida em nossa unidade por mais tempo do que o previsto em razão de uma falha operacional durante o período de alta demanda registrado no mês de junho. Reconhecemos que essa situação ocasionou um atraso incompatível com o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Assim que a ocorrência foi identificada, a mercadoria foi localizada, encaminhada para prosseguimento do transporte e a entrega foi concluída no dia 10/07.

A situação também foi tratada internamente com a equipe responsável, que recebeu orientações e reforço quanto à importância da correta identificação, organização e separação das mercadorias, visando evitar que ocorrências semelhantes voltem a acontecer.

Pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos e pela demora no atendimento. Valorizamos sua manifestação, pois ela nos permite aprimorar continuamente nossos processos e a qualidade dos serviços prestados.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento sempre que precisar.

Atenciosamente,

Equipe SAC
Carvalima Transportes

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 11:07

Muito atenciosa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10