Demora na Entrega Após Chegada na Unidade Final pela Carvalima Transportes - Loja do Mecânico

Resolvido
Jardim - MS
16/06/2026 às 09:11
ID: 251505569
Realizei a compra na Loja do mecânico de uma escada nota fiscal *****, o processo da compra e enviar o produto ocorreu tudo bem, dia 09 saiu da origem e dia 11 as 3:49h da manhã chegou na unidade final de entrega. Imaginei como todas as empresas fazem, seria feita a entrega no mesmo dia ou no máximo próximo dia, havendo uma entrega em tempo recorde por parte da Carvalima transportes, porém hoje dia 16 e o produto nem saiu para entrega, contatei o SAC e iriam informar para priorizar a entrega, mas o que resta é uma frustração pela demora na entrega haja visto que o transporte ocorreu rápido em grandes centros e na localidade, no interior de MS onde atua a Carvalima transportes há essa demora insignificante.
A Loja do mecânico necessita reavaliar a logística de entrega da empresa Carvalima transportes junto as reclamações de seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 09:22
Olá Anderson, tudo bem ?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.
Compreendemos sua insatisfação em relação ao prazo para conclusão da entrega, principalmente pelo fato de a mercadoria já estar disponível na unidade responsável pela distribuição e, ainda assim, não ter sido entregue dentro do prazo esperado. Reconhecemos que houve uma falha operacional em nosso processo, o que ocasionou a demora relatada.
Assim que recebemos sua manifestação, a situação foi tratada com prioridade junto à unidade responsável, e a entrega foi realizada em 16/06.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e ressaltamos que seu apontamento foi encaminhado para análise interna, permitindo a adoção de ações voltadas à melhoria contínua dos nossos processos e à prevenção de ocorrências semelhantes.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de corrigir essa situação.
Atenciosamente,
Equipe Carvalima Transportes
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 13:19
Fui contatado pela *****, SAC Carvalima, recebi a informação que a empresa daria prioridade na entrega naquele mesmo dia, 16/06, que a mesma não finalizaria meu atendimento até ser realizado a entrega da mercadoria, nesse mesmo dia recebi o produto.
Por mais pessoas como a Dona ***** e que surja uma análise na política a ser adotada frente a entrega na unidade de entrega da Carvalima de minha cidade.
Agradeço os pelo empenho!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10