Carvão de má qualidade, com dificuldade de acender e muita fumaça

Não respondida
São Vicente - SP
28/03/2026 às 21:53
ID: 244609577
Carvão horrível, ruim de ascender, muita fumaça, quando ascendo não fica com o fogo forte e solta muito pó preto, deveriam melhorar a qualidade ou parar de fabricar.