Carvão de má qualidade, com dificuldade de acender e muita fumaça

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

28/03/2026 às 21:53

ID: 244609577

Carvão horrível, ruim de ascender, muita fumaça, quando ascendo não fica com o fogo forte e solta muito pó preto, deveriam melhorar a qualidade ou parar de fabricar.

Compartilhe