Carvão de má qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
04/07/2025 às 19:18
ID: 221316025
Carvão ruim
Não acende direito, não tem torça, fica c uma brasa mocha, não dá aqueles estalos características, tem pôr três vezes mais quantidade q os outros carvões p dar uma brasa razoável.
Muito ruim.
Já comprei três vezes e achei q dei azar, enfim. Mas hj vi q ele é ruim mesmo. N compro mais. Arco-íris iris jamais