Carvão de péssima qualidade: não acende e gera muita fumaça. Solicito reembolso.

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
12/10/2025 às 13:58
ID: 229136649
Carvão extremamente ruim com uma qualidade [Editado pelo Reclame Aqui]. Não acende só faz fumaça e muita fumaça mesmo. Não recomendo de forma alguma. Pior carvão que já utilize em toda minha vida. Comprei dois sacos e gostaria da devolução do meu dinheiro.