Atendimento desrespeitoso e dificuldade para regularizar pagamento de seguro após venda de veículo

Resolvido
Canavieiras - BA
17/05/2026 às 17:00
ID: 248894343
Fiz a aquisição do seguro só que vendi o carro e o dono atual não quis da seguimento no seguro, atrasei o boleto e hj dia 17/05 pedi o boleto pelo whatsapp e a atendente ***** fez piadas e pouco caso com [Editado pelo Reclame Aqui] logo em seguida apagou,véu fiz os print mas não saiu apois ela apagou. Gostaria de uma retratação da diretoria da carvisa e do boleto para efetuar o pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 08:13
Prezado associado Marcos
O setor de relacionamento já recebeu sua reclamação, vamos averiguar com o setor responsável e faremos contato.
Atenciosamente
Ouvidoria Carvisa
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 09:31
O contrato foi cancelado o pagamento feito o atendimento altura de uma empresa séria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10