NAO CUMPREM COM O QUE PROMETEM

Não resolvido
Guarulhos - SP
23/11/2023 às 11:52
ID: 176527595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO SE ASSOCIEM A CARVISA. vc só irá perder dinheiro. Único serviço q eles honram é o guincho. De resto eles vão só te enrolar.
Eu pagava o serviço a mais de 2 anos. Infelizmente eu sofri um acidente e mandei toda documentação do carro e fotos do evento e eles pediram 7 dias pra analisarem o serviço se passaram 20 dias e nada. Eles ficam enrolando pra dar uma posição. Pra no final eles negarem o serviço não me deram motivo e pediram pra ficar aguardando o jurídico quando quiser entrar em contato. Estou acionando a empresa na justiça pq já vi q é a única forma pra realmente resolver algo com eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2023 às 09:18
Prezado Sr. RANDSON ALEX PIMENTA GONCALVES.
Inicialmente, insta esclarecer que a CARVISA CLUBE DE BENEFÍCIOS é uma associação civil, constituída mediante a união de pessoas idôneas com o fim, dentre outros, de garantir a proteção veicular aos associados.
Visando concretizar esta pretensão, foi criado o REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS, com a colaboração de todos os associados, que rateiam os prejuízos advindos de eventos danosos.
O referido programa, no entanto, contém regras próprias, constantes no regulamento, exigidas para que seja assegurado a melhor tutela veicular por um preço justo.
Durante a análise dos fatos e documentos relacionados ao fatídico, notadamente o Boletim de ocorrência, constatou-se que o condutor do veículo protegido infrigiu diversas normas do regulamento, motivo pelo qual tornou-se impossível a proteção para o evento solicitado.
Esclarecemos que os motivos da negativa são de seu conhecimento, conforme informado na notificação extrajudicial.
Por fim, caso persista alguma dúvida, fineza nos contactar através do telefone*******
Cordialmente,
Ana Paula
Equipe Carvisa!
Consideração final do consumidor
17/05/2024 às 10:33
Não sou o primeiro e com toda certeza não vou ser o último. Mas aqui fica minha dica para q vc q esteja lendo não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa. O barato deles sempre vai sair caro. Empresa totalmente sem índole q não cumpre com nada q promete.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0