Mau atendimento e demora no serviço de reparo automotivo

Não respondida
Caraguatatuba - SP
25/10/2025 às 20:42
ID: 230255609
Fui até a loja para arrumar alguns itens do meu carro, me pediram para estacionar o carro dentro da loja e colocaram um cubo verde com uma numeração sobre meu carro e pediram para aguardar, fiquei cerca de uma hora esperando e nisto os funcionários passaram outros veículos que chegaram depois do meu e foram atendendo deixando o meu carro de lado, percebi que iniciaram o fechamento da loja e fui até o funcionário para perguntar quando arrumaria o meu carro e ele olhou para o cubo com a numeração e disse que não arrumaria mais porque não dava mais tempo, questionei o porquê ele passou outros veículos na minha frente e ele disse que eram coisas mais rápidas de arrumarem. Achei um tremendo desrespeito deixar o cliente esperar uma hora, passar clientes na frente de quem chegou antes e deixar a pessoa sair sem atendimento.