Atraso na entrega e falta de comunicação sobre indisponibilidade do produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

02/02/2026 às 15:10

ID: 239534127

Realizei uma compra no dia 8/1/2026 na qual o produto constava disponível em estoque e o prazo de entrega era de 10 dias úteis. Passaram-se alguns dias e vi que não atualizava nada relacionado a entrega. Consegui entrar em contato pelo whatsapp quando o prazo de entrega estava vencendo e me disseram que não havia atualizado porque eles não tinham o produto disponível em estoque. Sim! Me disseram isso somente porque entrei em contato, senão eu estaria sem um parecer até agora. Pois bem. Apesar de muito triste, eu concordei em aguardar a reposição de estoque que seria dia 30/. E o combinado é que ne dariam preferência na entrega. Dia 31 eu entrei em contato com a loja e não obtive resposta. Hoje, dia 2/2 eu estou tentando contato desde o primeiro horário e nenhuma resposta. Estou completamente desapontada com o descaso da loja com o consumidor. Nunca mais irei comprar e nem idicarei o estabelecimento. O produto está pago e eu não tenho meu produto e nem uma satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 15:53

Olá, Rafaela! Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada e por todo o transtorno causado.

De fato, tivemos uma inconsistência pontual em nosso controle de estoque, o que ocasionou a indisponibilidade do produto após a confirmação da compra. Reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais ágil e clara durante esse processo, especialmente quanto aos prazos e atualizações, e lamentamos que você tenha precisado entrar em contato para obter informações.

Assim que o item foi reposto, priorizamos o envio conforme combinado. Confirmamos por contato telefônico que o produto foi devidamente entregue e que a situação foi resolvida!

Reforçamos que situações como essa não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Já revisamos nossos processos internos para evitar novas ocorrências semelhantes, tanto em relação ao controle de estoque quanto à comunicação com nossos clientes.

Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de resolver o ocorrido. Permanecemos à disposição sempre que precisar!

Atenciosamente,
Casa Aberta Brasil.