Demora no atendimento!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
03/03/2024 às 22:56
ID: 183801681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlugamos um apartamento no dia 15 de fevereiro e logo quando pegamos as chaves entramos em contato com a administradora para nos cadastrarem no condomínio. Fizemos todos os passos necessários e falaram que iam mandar um link pra criar login e senha no email. Se passou uma semana e nada, liguei lá e falaram que a demanda estava grande e precisávamos esperar. Liguei lá mais 2x e falaram que iriam cadastrar naquele dia e ainda não recebemos nada! É um descaso com os novos moradores do prédio, já fazem quase 20 dias que estamos esperando e não fomos cadastrados no condomínio, sendo proibidos de entrar! Se tivéssemos urgência de nos mudar não iríamos conseguir por causa da falta de competência da administradora. É um absurdo os moradores esperarem tanto tempo para serem cadastrados. Espero resolverem logo nosso problema!