Devolução

Resolvido
Belo Horizonte - MG
28/04/2024 às 07:48
ID: 187669943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de seis unidades de pratos, valor total de R$ *******,40, em um site de compras. Porém quando os pratos chegaram percebi que não eram como eu queria, então solicitei o reembolso. O site autorizou a devolução e esta foi realizada dentro do prazo estipulado, o correios confirmou a entrega do produto para a empresa em questão. Entretanto o reembolso não ocorreu. Entrei em contato com a Casa Allegro e não obtive retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 08:03
Mandaram meu *******, fiz a devolução do produto e não fui ressarcido. Ficaram com o produto e com o meu dinheiro. Pura safadeza!!!!! Não comprem, pq vão ficar no prejuízo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/01/2025 às 09:50
A compra nao foi feita em nosso site oficial ou em nossa loja fisica e sim por marketingplace que é responsavel pela entrega, devolução e estorno ! Essa afirmação não confere pois qualquer problema em marketingplace é resolvido e sempre beneficia o comprador ! Essa afirmação do cliente é [Editado pelo Reclame Aqui] !