Edredom com manchas comprado em loja de shopping, cliente solicita troca.

Respondida
São Paulo - SP
21/07/2026 às 17:27
ID: 254488907
Domingo comprei um edredon, uma capa e 2 portas travesseiros na loja do shopping outlet CATARINA, assim que cheguei em casa, fiz questão de enviar as fotos do edredom para mostrar ele já estava com algumas pintinhas.
Inclusive, no momento da compra, eu cheguei a perguntar se a vendedora Ana Flavia havia observado se a peça não tinha nenhuma mancha ou marca, justamente porque você comentou que só havia duas unidades na loja e eu não gostaria de pagar R$ *******,00 por uma peça no mosntruário. Na hora, até fiquei com a impressão de que poderia ser uma peça de mostruário. Você me garantiu que estava perfeita.
Estou pedindo a troca e hoje por 2x perguntei qdo vão me trocar a peça e voce não respondeu. Achei melhor postar aqui para que outras pessoas não caiam nessa enganação. Gostaria de saber como faremos agora para que eu receba um edredom em perfeito estado. É uma peça de valor bastante elevado, então acredito que o atendimento e a qualidade do produto devam estar à altura desse investimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 12:35
Olá Erika, tudo bem?
Poxa, sentimos muito pela sua insatisfação e faremos o que for possível pra tentar reverter.
Entraremos em contato com você para que possamos solucionar o problema o quanto antes, ok?
Atenciosamente,
Equipe Casa Almeida