Solicitação de troca negada e falta de resposta da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

11/01/2026 às 14:47

ID: 237322455

Fiz a compra de um secador supersonic da dyson ( R$ 4.639.97), que chegou dia 08/11.
Número do pedido DY *****

Quando percebi que não era o que precisava , solicitei a troca pelo airwrap , falei com o atendimento do whatsapp , era dia 13/11 , ainda informei que pagaria a diferença de valores.
Eles só foram me responder dia 15/11 quase 21 horas (!),

( RESSALTO QUE ELES SÓ RESPONDERAM NO ÚLTIMO DIA DOS 7 DIAS PARA ARREPENDIMENTO E AINDA DE NOITE) que deveria ser solicitado via email.

Neste momento eu percebi a má-fé da empresa e perdi até a vontade de fazer a compra do secador mais caro. Mas ainda insisti.

Mandei email no dia seguinte e no dia 18 recebi um email assinado por ***** ( gerente de assistencia técnica e produtos), que já tinha passado o prazo para devolução ( QUE CONVENIENTE NÉ PESSOAL ? ) e que ele verificaria se seria possível fazer a troca do produto pelo mais caro. Eu ainda expliquei que minha primeira solicitação de troca foi dentro do prazo legal dos 7 dias via whatsapp.
Eu tenho print de tudo!!!

Desde então não recebi mais contato deles. Liguei e me pediram para enviar os prints que eu tinha das conversas e que me responderiam , eu enviei e nunca responderam.

Diante da falta de resposta e da insatisfação com o pós-atendimento e clara má-fé da empresa, informo que não quero mais a troca pelo outro produto e sim a opção pelo *cancelamento da compra, com a devolução do produto e o reembolso integral dos valores pagos, inclusive eventual frete, conforme determina a legislação*.

Informo que também reclamação no PROCON e se não resolverem irei entrar na justiça, aonde além de pedir a devolução do dinheiro, irei pedir danos morais e gastos com advogado.

Compartilhe