Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lagoa Santa - MG

02/01/2025 às 19:12

ID: 206150987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um cortador de grama modelo Metalúrgico através da plataforma do Magalu na loja casa Anzai, eles me entregaram um produto muito inferior ao anunciado e não querem trocar pelo produto adquirido, não querem cumprir com o anúncio postado. Não cumprem o que anunciam, não respeitam o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 10:58

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Identificamos que houve um conflito ao vincular nosso anúncio, o que resultou na troca da imagem do produto real oferecido. Assim que fomos informados sobre o problema, tomamos as medidas possíveis para corrigir o erro.

Informamos que já acionamos a plataforma Magalu para garantir o reembolso total referente à sua compra, como já foi informado eles deram 7 dias uteis . Estamos acompanhando de perto o processo e continuamos à disposição para ajudar com o que for necessário

Agradecemos pela compreensão

Réplica do consumidor

03/01/2025 às 11:36

Bom dia!
A questão não é devolver o valor pago, e sim cumprir com o anúncio postado por vocês, pois se não entregam o produto da foto com o valor anunciado se torna PROPAGANDA ENGANOSA, Cod *******.5 com Cod. de Defesa do consimidor, o que caracteriza descomprimento de lei.
Acredito que para Não haver uma evolução Jurídica vocês podem atender o cliente consumidor da loja de vocês, com o produto outrora anunciado e ficamos de comum acordo.
Aguardo retorno e desde já agradeço!

Réplica da empresa

06/01/2025 às 10:14

Bom dia, pedimos desculpas pelo ocorrido. Houve um erro no momento de cadastrar o produto, e a imagem exibida não corresponde ao item que comercializamos, já foi ajustado

No dia 26/12/*******, o Magalu informou que o estorno será realizado em até 7 dias úteis na fatura do cartão utilizado na compra. Assim que o estorno para entregas, solicitamos, por gentileza, que entre em contato

Consideração final do consumidor

05/02/2025 às 23:12

Nem respondem ao site Reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0