DESCASO COM O CLIENTE - PRÉ-VENDA EXCELENTE E PÓS-VENDA PÉSSIMO

Não respondida
São Paulo - SP
11/02/2025 às 11:11
ID: 209624075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14.12.*******, fizemos uma compra de móveis (2 sofás, 2 mesas de cabeceira, 2 puffs, 2 poltronas) na Casa Art Deco. Era um domingo chuvoso, não tínhamos a intenção de comprar, pois iríamos pra Embu da Artes visitar várias lojas indicadas por amigos, mas resolvemos para nessa loja, que fica na Av. Diógenes Ribeiro de Lima (SP), para conhecer. Contudo, o atendimento do gerente da loja e do vendedor Ivan foi tão bom que decidimos comprar e pagar à vista.
Conforme palavras do gerente da loja, a entrega seria feita, NO PIOR DO CENÁRIOS, na primeira semana de fevereiro, mas ele faria de tudo pra nos entregar antes disso.
Acontece que após a compra, a empresa SUMIU, ninguém entrou em contato comigo para falar de entregar, atraso ou qualquer outro assunto referente ao meu pedido.
No dia de nossa mudança para o novo endereço, dia 16.01.******* (mais de 1 mes após a compra), EU contatei o vendedor Ivan (o único em toda a empresa que sempre me retornou e sempre me atendeu com educação e atenção) e perguntei se estava tudo certo com nosso pedido e com a entrega prevista para primeira semana de fevereiro (O PIOR DOS CENÁRIOS).
Ivan me respondeu que haveria um atraso de 1 semana, ou seja, entregariam na SEGUNDA semana de fevereiro.
No começo da primeira semana de fevereiro, tentei contato com a empresa, por telefone, pois o Ivan (único que me retornava os contatos) estava de folga.
Liguei na loja onde comprei os móveis, pedindo notícias da entrega do meu pedido e fui super mal atendida pela Nilton, que grosseiramente, me disse que aquele número era da loja e que eu deveria ligar na logistica!!!!!!!!!!!!!! COMO PODERIA LIGAR EM QUALQUER OUTRO NÚMERO SE NINGUÉM NUNCA ME EXPLICOU QUE DEPOIS DE COMPRADO PRECISAVA LIGAR EM ALGUM LUGAR!!!!!!!!!
Bom, liguei na logística e acreditem ou não: me passaram a previsão de cada móvel separado, sendo que alguns NÃO TINHAM NEM PREVISÃO DE ENTREGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nesse momento, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: perdemos dinheiro. Não conheço essa empresa, ela nunca mais me retornou depois da compra, as pessoas que nos atenderam na venda não conseguem ajudar, as pessoas da logística qdo retornam o contato só sabem dizer que estão aguardando a fabrica retornar....
Enfim, a história dos meus inúmeros contatos com essa empresa e não vou me estender mais.
Contudo, CONTINUAMOS SEM SABER SE VAMOS RECEBER O QUE COMPRAMOS!!!!
Venho aqui para passar a todos minha opinião sobre o que vivi e estou vivendo: SE ALGUÉM ME PERGUNTAR: Vc recomenda comprar móveis com essa empresa?
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO COMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC FICARÁ ANGUSTIADA POR NINGUÉM TE AVISAR SOBRE SEU PEDIDO, COM SENSAÇÃO DE QUE ENTROU NUMA [Editado pelo Reclame Aqui] E MESMO DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS DE SABER QDO RECEBEREI OS MÓVEIS, PAGOS NO DIA 14.12.*******, NÃO HAVERÁ RESPOSTA COM DATA DEFINIDA!!!!
NÃO RECOMENDO, NESSE MOMENTO, A EMPRESA CASA ART DECO.