Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2024 às 15:50

ID: 188450319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido de um conjunto de pratos 26/04/*******, a previsão era de 10 dias úteis. A entrega é feita por uma transportadora terceirizada e no dia 2/05 o status era "saiu para entregar".

Pois bem, estamos no dia 9/04 e até agora meu pedido não foi entregue. A Casa Baires só consegue repetir a mesma resposta: "Boa tarde, cobramos urgência na entrega e uma previsão de finalização, aguardando retorno da unidade."

Não sabem administrar o fornecedor e não cumprem o prazo de entrega descrito no site durante a efetuação do pedido.

Não recomendo fazer nenhuma compra com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 16:30

Boa tarde! Esperamos que esteja tudo bem contigo.

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. No entanto, queremos assegurar que o seu pedido está dentro do prazo de entrega estabelecido. Seu pedido foi realizado em 26/04 e o prazo estipulado é de 10 dias úteis, resultando em uma data final de entrega em 10/05.

Embora a transportadora tenha indicado um prazo mais curto em seu portal, em nosso site está especificado o prazo de 10 dias úteis para entrega e também é importante ressaltar que feriados e finais de semana não são contabilizados como dias úteis. Neste momento, ainda estamos dentro deste prazo.

Quanto à preocupação com nossa reputação de não entrega de produtos, gostaríamos de garantir que somos uma empresa honesta e comprometida em cumprir integralmente com todasasentregas.

Mais uma vez gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido!

At. te
Casa Baires