Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/12/2015 às 16:24

ID: 15844502

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recebi uma ligação sequer em mais de um mês. Estou c a cadeira quebrada desde q fora entregue em minha casa. O pior! A minha amiga grávida caiu da cadeira. Isso aumentaria o valor da indenização. Me ajudem a ajudar vcs, por favor. Sou do Judiciário e não tenho nenhuma intenção de abarrotar as prateleiras com processos, se posso resolver na paz. Obrigada por colocarem essa oportunidade aos seus consumidores, ferramenta reclamação. A propósito, a Gerente se chama Laila, de Brasília. ... e até agora não facilitou nada para mim. Não me retornou sequer uma ligação. Posso contar c vcs p continuar a comprar na loja? Amo os produtos e por isso me senti injustiçada. Deixei muito dinheiro lá e deixarei, desde q seja tratada decentemente, como Boa consumidora q sou!... podem retornar via whatsapp, se desejarem n9 fone abaixo...

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2015 às 20:54

O produto será substituído.