Atendimento ruim, falta de produtos e cardápio inadequado na Casa Bauducco durante evento Reatech.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

09/11/2025 às 11:09

ID: 231416519

Ontem, dia 08/11/2025, eu e meu namorado estávamos no evento Reatech e decidimos lanchar na parte do final da tarde na Casa Bauducco. E então que você percebe o nível de decadencia do local comparado aos outros estabelecimentos de alimentação do evento.
Primeiro que ao chegar ficamos procurando os cardápios, pois a atendente do balcão principal estava mexendo no celular e nem nos ofereceu. Tinha aquele cardápio de parede atrás do balcão, mas as letras eram MINÚSCULAS (como em um evento de inclusão, onde existem pessoas baixa visão, colocam algo com letra tão minúscula?).
Enquanto eu tirava foto desse cardápio de parede para tentar enxergar os valores, meu namorado achou um cardápio deixado por outra pessoa. Algo que notei também é que outro casal próximo a nós pediram um cardápio para uma das atendentes e as mesmas entregaram a eles um cardápio em INGLÊS, sendo que obviamente eles falavam em português, tanto que esse casal chegou na gente e pediram se poderiam olhar com a gente o cardápio porque o deles estava em inglês.
Ok, fomos fazer nosso pedido, e simplesmente faltavam um monte de itens do cardápio, você pedia tal coisa e não tinha, e quando fomos pedir um croassaint não tinha do sabor que queriamos, perguntamos a atendente quais sabores ainda estavam disponíveis e ela simplesmente pediu para a gente ir olhar na vitrine de lanches (e foi de um jeito bem grosso, tipo, "olha ali do lado"), fomos olhar na vitrine de lanches e falamos que queriamos tal sabor. Além disso pedimos também um brownie. Vi uns pacotes de chá no balcão e perguntei para a moça se o chá de saquinho era pago (pois poderia ser um brinde, promoção, enfim) e ela me respondeu de forma debochada "É CLARO que tem que pagar né".
Após isso pagamos e fomos aguardar o pedido, na hora de pegar o pedido a moça me diz que não tinha do sabor que pedimos (do que estava na vitrine), nessa hora não entendi complementamente mais nada e pedi um croassaint de queijo logo, além disso a moça havia esquecido de me entregar o brownie, falei com ela e ela mandou eu mesma pegar no balcão.
O croassaint veio de sabor presunto e queijo, ou seja, um sabor que eu nem havia pedido. Se só havia esse sabor disponível, porque não disseram logo? Fazem a pessoa de besta ir olhar na vitrine, no cardápio, e não ter o bendito do sabor.
Enfim, foi um atendimento de todos ali que ficou muito a desejar, ainda mais em um evento de inclusão. Me decepcionei muito com minha primeira ida a Casa Bauducco.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 16:21

Olá, Vitória .

Esperamos que você e sua família esteja bem!

Te encaminhamos um e-mail através do endereço cadastrado no Reclame Aqui. Pedimos que responda para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.

Mantenha a reclamação aberta e não avalie até que o caso seja solucionado, por favor.

Estamos sempre à disposição através dos canais de atendimento ********************* e 30039040 ou pelo site: https://*******

Atenciosamente,
Cristiane.
Central de Relacionamento Casa Bauducco.

Réplica do consumidor

16/02/2026 às 21:56

Me deram uma voucher como um "cala a boca", fui usar o voucher em uma casa Bauducco e simplesmente disseram que não valia e que eu não poderia usar, piada.

Consideração final do consumidor

16/02/2026 às 21:56

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0