Não recebi meu produto e o atendimento é péssimo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2026 às 11:39

ID: 259731021

Fiz uma compra no dia 15/09/2026 com o frete expresso para chegar no dia 18/09/2026.

Hoje é dia 22/09/2026 e ate agora o produto não foi enviado.
Tentei entrar em contato sem sucesso, a única coisa que eu consegui foi gerar uma devolução de algo que nem chegou e nem sei se vai chegar.
Péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2026 às 18:42

Olá, Alex
Esperamos que esteja bem.

Lamentamos pelo atraso na entrega e entendemos a sua insatisfação, principalmente porque a compra foi realizada com a opção de frete expresso e a previsão inicial era de entrega em 18/09.

Devido à paralisação dos Correios, alguns pedidos com entrega expressa precisaram ter sua logística direcionada para transportadoras, o que ocasionou alterações no fluxo de envio e entrega.

No seu caso, verificamos que o pedido já está em processo de entrega por transportadora, com previsão de recebimento até amanhã, 23/09.

Em relação ao atendimento, também estamos enfrentando um aumento significativo no volume de contatos em nossos canais em razão desse cenário, o que acabou impactando o nosso prazo de resposta.

Seguiremos acompanhando o seu pedido até a conclusão da entrega e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente
Equipe Bayard Esportes

Consideração final do consumidor

24/09/2026 às 13:49

Empresa me decepcionou

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6