Produto entregue com trava de segurança

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2025 às 20:35

ID: 230951961

Comprei dois itens no site da Bayar e um deles chegou com a trava de segurança de loja, impossível de retirar. Um absurdo que um pedido não passe por um mínimo controle de qualidade antes do envio.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2025 às 15:59

Olá, Bárbara
Esperamos que esteja bem,

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, realmente não deveria ter ocorrido o envio com a trava de segurança.

Entramos em contato via WhatsApp informando que disponibilizaríamos um motoboy para retirar o alarme no local, sem nenhum custo, mas não tivemos retorno para agendar a coleta.

Por favor, pedimos que nos retorne pelo mesmo canal ou, se preferir, envie uma e-mail para ******* para que possamos resolver de forma imediata e garantir a sua plena satisfação.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e reforçamos nosso compromisso com o controle de qualidade e o bom atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Bayard Esportes