Voucher de R$50 não encontrado e negado em loja física e online, após compra em loja do shopping Ibirapuera.

Resolvido
São Paulo - SP
11/05/2026 às 17:46
ID: 248337097
Fiz uma compra no dia 25/04, na loja do shopping Ibirapuera, que me gerou um voucher de R$50 . Porém ao tentar utilizar em outra compra na loja do shopping Mooca o vendedor não achou. Depois ele entrou em contato confirmando o voucher. Tentei utilizar na compra online, mas não apareceu. Ao pedir auxílio para o suporte foi informado que não havia. Peço que identifique e me informa o mais rápido possível a utilização do voucher.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 18:39
Olá, Alexandre
Esperamos que esteja bem.
Verificamos sua solicitação junto ao time responsável e identificamos o voucher mencionado referente à compra realizada na loja do Shopping Ibirapuera.
O cupom foi localizado e as informações para utilização já foram encaminhadas diretamente ao seu WhatsApp.
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido e permanecemos à disposição caso haja qualquer dúvida ou necessidade de suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Bayard Esportes
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 18:14
O processo para a utilização do cashback foi um pouco complicado. Alguns canais de suporte não foram muito eficientes. Mas agradeço a prontidão da equipe da loja Bayard do shopping Ibirapuera que me deu todo o apoio necessário.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9