Produto entregue com defeito. Descaso!

Resolvido
São Paulo - SP
06/01/2024 às 15:33
ID: 179850185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 14/12/******* realizei a compra de uma Churrasqueira móvel Eliza Suprema 50cm de largura 96cm de altura 40cm de profundidade do vendedor Casa Box Comércio de Móveis, na plataforma do Mercado Livre.
O produto chegou com a tampa bem amassada, abri uma reclamação no app e o retorno da Casa Box foi: a logística foi do próprio Mercado Livre, vamos ter que solicitar a intermediação deles, pois eles mesmo amassaram, e agora voce abriu reclamação onde nos afeta. Não da pra voltar esse amassado e ficar com o produto?
Em seguida o retorno do ML: Analisamos o que aconteceu em seu caso e vimos que a negociação não cumpre com todos os critérios do Compra Garantida. Por isso, encerramos esta reclamação.
Ou seja, paguei e recebi um produto danificado e ambos (Casa Box e Mercado Livre) estão jogando um para o outro, sem solução.
Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e espero uma solução, pois nem o direito de arrependimento garantido ao consumidor pelo Código do Consumidor, em devolver a mercadoria em até 7 dias, me foi dado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2024 às 23:07
boa noite Marcelo, Realmente eles são responsáveis pelo transporte e eles que devem responder por isso. Amanhã vou pedir ajuda ao nosso jurídico se tem alguma coisa que podemos fazer do nosso lado afim de cobrá- los. Mas voce precisa também abrir uma reclamação lá, afim de esclarecer melhor o porque eles negaram a qualquer outra resolução. Te retorno se eu tiver retorno por parte deles amanhã. Obrigado
Consideração final do consumidor
08/01/2024 às 23:14
O Mercado Livre solucionou o problema após muitas reclamações que fiz.
A Casa Box foi muito solícita quando realizei a compra, pois informei que era um presente e eles cobriram a caixa, como eu havia pedido, porém fica o feedback de que, independente do responsável pelo produto danificado (Mercado Livre ou Casa Box) , o cliente não deveria passar pelo o que eu passei para ter uma solução, pois mancha a imagem da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
08/01/2024 às 23:25
Entendemos sua frustração, estavamos com operacional reduzido também, onde não conseguimos muita ação do nosso lado, mas fico feliz que no final o mercado livre resolveu o problema. Lamentamos o transtorno causado e um ótimo *******.