Imobiliária ***** e admintrafora *****. Caos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/06/2025 às 06:08

ID: 219062263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguei um imóvel através imobiliária ***** que mesmo após 40 dias da minha mudança ainda estou passando nervoso . Desde o início informei que tinha cães e que precisava colocar rede de proteção e eles informaram que poderia , no dia da instalação liguei e falei c a funcionária ***** posso colocar mesmo Ela falou pode , depôs de instalado início o caos a síndica pediu p tirar segundo ela fora do padrão , mas como ter um padrão se dentro de 15 casas nenhuma tinha rede de proteção , e na ata do condomínio também não consta a informação da proibição da tela de proteção ? pedimos assembleia para que assim pudéssemos explicar o motivo da rede ( tela ) . Não fomos informados e segundo a ***** houve a assembleia e os votos foram a favor da retirada . Ou seja vale mais o padrão do que a segurança . Com isso meus Doguinhos ficam dentro de casa sem usufruir do espaço aberto que aluguei a casa devido esse espaço . E fora que começou a chover e o teto começou a abrir as rachaduras fiz video e enviei para a imobiliária ***** e administradora ***** e não fizeram nada , um descaso total , Foi acordado que o proprietário faria uma reforma antes da minha mudança aí de não ocorreu e adivinha após vários dias de muitas conversas e discussões iniciamos as obras e dormimos na sala em meios a caixas móveis desmontados poeira um inferno para um aluguel de 2.600,00 quem pagaria por tal valor ? Iniciando o caos o proprietário precisou quebrar o piso p arrumar aonde deixou o esgoto exposto e apareceu um rato na sala . E estamos aqui às 4 da manhã co 3 cachorros eu meu marido e o rato .
E tem mais veio um conta de água no calir de 580 ,00 que nem roupa estamos lavando direito porque nosss roupas estão em caixas e segundo o rapaz da Sabesp refere se ao mês anterior e não ao mês que mudei , e o proprietário tbem informou que estava tento vazamento e que tinha pago 15.000,00 ou seja. 580,00 pertence a ele e não a mim .
E tbem estamos todos esses dias comendo através do IFood porque não temos fogão devido a tal da reforma
Só prejuízo em cima de prejuízo
O preço de alugar um imóvel na imobiliária ***** e administradora *****
Descaso total desrespeito

Compartilhe