Péssimo atendimento, execução e qualidade em móveis comprados na Casa Brasileira de Hortolândia, com apenas 1 de 16 ambientes finalizado em 60 dias.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

19/03/2026 às 08:14

ID: 243703793

Compramos os móveis de 16 ambientes na casa brasileira de Hortolândia, estamos tendo uma experiência horrível em questão de atendimento, execução e qualidade, em 60 dias de montagem temos apenas 1 ambiente ao qual realmente foi finalizado e não tem nada a ser feito, e estão somente visando o interesse deles, zero empatia com o cliente em resolver todas as questões. Já foram inúmeras conversas, e-mails e zero comprometimento e ética.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 10:05

Boa tarde,

Agradecemos o contato, tentamos falar com você por meio do telefone informado e não conseguimos :(

Por gentileza verifique seu e-mail e nos retorne o mais breve possível.

Estamos à disposição para qualquer dúvida!

Atenciosamente,

Relacionamento com o Cliente
Unicasa Indústria de Móveis
0800 721 4104

Réplica do consumidor

23/03/2026 às 10:53

Por favor envie por e-mail

Réplica da empresa

23/03/2026 às 11:13

Bom dia,

E-mail já enviado

Por gentileza, nos retornar.

Atenciosamente,

Relacionamento com o Cliente
Unicasa Indústria de Móveis
0800 721 4104

Réplica do consumidor

23/03/2026 às 12:55

Até o momento não recebi, pode me chamar tbm por WhatsApp se preferir. Obrigada

Réplica do consumidor

07/04/2026 às 15:39

Novamente em contato com a empresa me admirou o atendimento da central de relacionamento do grupo Unicasa, onde além de saber que eles não tem responsabilidade sobre os planejados adquiridos não tem um padrão de montagem a ser apresentado, então pq comprar um nome se com o desconhecido da na mesma?? Eles só se responsabilizam pelas peças, infelizmente o conceito e o padrão é só da autorizada, não zelam pela marca. Indigbada!!! Nunca mais quero ouvir o nome casa brasileira