Paguei e recebi mensagem dizendo que pedido foi cancelado.

Respondida
Salvador - BA
16/11/2018 às 23:18
ID: 40065747
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem 16/11, fiz uma compra no site. Escolhi pagar com boleto bancário. Fiz o pagamento na mesma hora. No site dizia que eu teria que esperar até 3 dias para o pagamento ser confirmado pelo site.
"A confirmação do pagamento será feita de forma automática no prazo de até 3 dias úteis após realização do pagamento."
Hoje, recebi um e-mail, dizendo que o pagamento não foi identificado e que o pedido foi cancelado. Acontece que o pagamento foi feito, anexei inclusive o recibo do pagamento. Agora que quero o produto no prazo ou meu dinheiro de volta. Pedido *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2018 às 08:33
Olá Luana.
Seu pedido se encontra aprovado, e será enviado hoje (19/11), conforme o prazo.
Você fez duas tentativas com um cartão Amex, que não foram aprovadas, e foi por isso que recebeu o e-mail de *******. (O que é totalmente normal, para que não seja cobrado em sua fatura).
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
https://*******