[Editado pelo Reclame Aqui] site falso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/10/2023 às 09:13

ID: 173832913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia. Estava procurando um colchão no Google e apareceu um muito bom no valor de R$*******,09.
Fiz o pix e depois vi que era [Editado pelo Reclame Aqui].
Já entrei em contato com os bancos e abri um Boletim de ocorrência.
Eu vou longe pra encontrar essa pessoa, não vou descansar.

51.*******.******* WESLEY MARCELO DA SILVA ESIQUIEL - CNPJ: 51.*******.*******/*******87 I Endereço: *******, Vila Sao Benedito, Franco da Rocha-SP, CEP: ************** I e-mail: ******* I Telefone:*******

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2023 às 12:33

Emilly, boa tarde.

Gostaria muito de ajudar, porém acredito que houve uma confusão na abertura de sua reclamação, pois não temos esse suposto colchão disponível à venda aqui no site Oficial da https://******* ao qual se refere, a sua compra foi em outra loja com o nome parecido com o nosso apenas, e não temos nenhum tipo de vínculo com a loja ao qual se fez o pedido.
Pode verificar que os dados que informa de compra de Contato, CNPJ, Endereço do pedido não condizem com nossa loja, é importante identificar a loja correta para registrar sua reclamação e procurar uma solução para seu caso.
Pois somos um e-commerce de produtos de iluminação, decoração e mesa posta, conforme registro de dados abaixo para conferência de que somos transparentes com nossos serviços, e prezamos pela qualidade prestadas aos nossos clientes:
SITE OFICIAL - https://*******
https://******* PORTAL WEB - LIMITADA (Fantasia: https://*******)
CNPJ: 28.*******.*******/*******45 IE: *******4
Av. José Munia, ******* - Jardim Redentor
São José do Rio Preto, SP.
CEP: **************
******* /******* - WhatsApp/Celular
vendas@https://******* / sac@https://*******
Facebook - https://*******
Instagram - https://*******

Att, https://*******

Consideração final do consumidor

17/10/2023 às 12:43

Foi resolvido.

Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10