sidra sem álcool

Não respondida
Campo Limpo Paulista - SP
07/01/2025 às 14:35
ID: 206583069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Ontem foi dia 6/01 aniversário do meu irmão que há 5 meses parou de consumir álcool e para festejar o Niver dele de 53 anos e como nossa mãe tem 84 anos. Resolvemos brindar com uma sidra sem álcool.
Porém, tivemos uma grande dificuldade em abrir. Tenho as fotos.
Só conseguimos salvar 2 meias taças depois ter cortar com a faca a rolhas de plástico.
Minha pergunta. Todas são assim?
Qual o objetivo de um produto que não se pode brindar na hora exata.
Eu tomei um banho, lavei o quintal e a parede para poder sobrar um simples suco geladinho!
A gente rio muito. Mas pô não foi de graça. Comprei no Rycoi Gourmet de Campo Limpo Paulista em 31/12.
Gostaria de deixar minha reclamação.