falta de atendimento no pós venda e falta de entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

29/01/2025 às 09:42

ID: 208517919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no começo de dezembro, com prazo de entrega de 2 semanas. Estamos no final de janeiro e a entrega ainda não foi realizada.
Por te sido em final de ano esperava que fosse atrasar. As peças foram produzidas em janeiro e mandadas para entrega. Porém, está parada na transportadora, com pedido de contato com o fornecedor.
Só que eu não consigo contato, com ninguém. Nem a Cada Charme Decor nem a transportadora me respondem.
Total falta de respeito. Estou preocupada se esse produto vai realmente chegar. E muito infeliz com a falta de atendimento. Não indico a compra. Apesar de ser peças bonitas, aparentemente, pois não recebi nada, o atendimento é péssimo, inexistente.
Gostaria de poder resolver a situação e receber meu produto. Mas estou sendo ignorada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 10:18

Bom dia! Sentimos muito que tenha passado por essa experiencia, porem o problema é com a transportadora Jadlog. Enviamos o ******* do prazo de confecção e ja estamos dando suporte ao seu pedido para que a transportadora de uma posição do ocorrido com o pacote. Retornarei o contato no email, ok?
Grata. Att, Cristiane