Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

10/01/2024 às 13:41

ID: 180132309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei vários objetos da Casa Cherie e até o momento não recebi, não me passaram nenhuma confiança até o momento, estou desde novembro aguardando os itens que vieram do exterior, eu não sabia, no site não tem nenhuma informação, e o pos venda não é claro. estou no aguardo das mercadorias, segundo os correios, não foi realizado o pagamento pela empresa. Aguardo retorno também por aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 16:48

Olá, Rodrigo!

Agradecemos sua paciência e compreensão durante a greve dos auditores fiscais da Receita Federal, de 20 de novembro a 8 de fevereiro. Esse período impactou diretamente a fiscalização e liberação de mercadorias, afetando nossas operações.

Felizmente, confirmamos que seu reembolso foi processado com sucesso após o término da greve. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.


Atendimento Casa Cherie
Daniele