Análise de estorno que só se estende

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

26/05/2025 às 20:30

ID: 218061223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quinta feira, há 5 dias atrás qdo recebi o lençol casal de cor malva, pedi devolução, mandei evidências a shopee, vídeo e foto do lençol, que pra mim é escuro, mais pra um verde militar, n gosto de lençol escuro, até hj se encontra em análise e fui hj p ver se conseguia dar um upgrade na análise, no chat da shopee e só piorou, agora de novo pediu evidências. Por que?! Se já enviei
Tive que tirar do embrulho p enviar novas fotos e vídeo. Para a shopee. N da p eu reclamar c a shopee, pq já tenho outra aqui no RA.
Espero que a loja compreenda e interceda, assim c o estorno do meu pix, posso comprar uma cor clarinha com a sua loja. Obg

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2025 às 07:40

Bom dia Bettina, tudo bem? Gostaríamos de informar que, infelizmente, nós, vendedores, não temos acesso direto à área de devoluções e reembolsos da Shopee. Todo o processo é analisado e conduzido exclusivamente pela equipe da plataforma.
Dessa forma, sempre que há uma solicitação ou ******* a devoluções ou reembolsos, precisamos aguardar a análise e o retorno da Shopee para que possamos acompanhar e prestar o devido suporte.
Para que possamos verificar e acompanhar o seu caso junto à plataforma, poderia, por gentileza, nos informar o número do pedido?

Atenciosamente, Jessica - Casa Completa Enxovais

Réplica do consumidor

27/05/2025 às 17:50

mandei 3 prints, esta nele

Réplica do consumidor

27/05/2025 às 17:53

2505198J0E7G5P
ID do pedido

Réplica do consumidor

27/05/2025 às 17:53

2505198J0E7G5P
ID do pedido

Réplica da empresa

28/05/2025 às 10:18

Bom dia Bettina, tudo bem? Informamos que já entramos em contato com a Shopee solicitando a aprovação da análise para que você possa seguir com o processo de devolução. No entanto, fomos informados de que, como a análise ainda está sendo conduzida pela própria Shopee, será necessário aguardar a finalização por parte deles.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida!

Atenciosamente, Jessica - Casa Completa Enxovais

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 11:51

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0