Edredom rasgou na primeira lavagem após chegada dos móveis, loja (Shoppee) não oferece suporte e alega prazo de devolução expirado.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cerquilho - SP

27/05/2026 às 22:08

ID: 249891169

Estava montando o quarto da minha filha,esperando chegar os móveis, comprei antes o enxoval,depois que chegaram os móveis, usei as roupas de cama..Hoje foi a primeira lavada do edredon,simplesmente moeu ,rasgou tudo,lavei na máquina, não tem como lavar na mão..Conversei com o chat,não deu suporte nenhum,disse que passou o prazo de devolução, mas usei só agora..essa loja é péssima, atendimento péssimo.. edredon não é descartáveis, dura anos,e nem paguei barato
...nunca mais..[Editado pelo Reclame Aqui] de loja..material,lavou ,joga fora..É isso
. Não comprem nessa loja,é na shoppee.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 07:20

Olá, como vai?
Para que possamos localizar seu pedido poderia por gentileza nos informar o número?

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 10:19

260216T229WHC7

Réplica da empresa

08/06/2026 às 11:20

Bom dia, pedimos que nos desculpe pela demora em responder, entramos em contato através do nosso chat, aguardamos a resposta por lá.

Réplica da empresa

10/06/2026 às 10:32

Estamos tentando contato pelo chat sem sucesso, pedimos que por gentileza nos responda por lá.

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 00:44

Não resolveram nada,o ededron será jogado ,como pode um ededron não poder lavar..e não foi barato não .falta de respeito comigo..É isso.

Réplica da empresa

22/06/2026 às 09:56

Bom dia, conforme informado anteriormente, tentamos contato pelo chat e até o momento não tivemos retorno por lá, pedimos que por gentileza verifique nossa mensagem e nos conceda as informações solicitadas.
Estamos à disposição