CASA CONTENTE DEIXOU MÓVEL NA PORTA DO APARTAMENTE, NÃO COMPREM NADA NESSA LOJA DA PEDRO MIRANDA!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

02/05/2024 às 23:38

ID: 187989519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A compra de uma cômoda feita no dia 22 de abril na loja da Pedro Miranda foi feita de forma totalmente errada, disseram que iriam ligar, mas não ligaram.
Acabaram deixando do lado de fora do apartamento, na porta, pois não havia ninguém em casa e o porteiro autorizou a entrada.

Além de toda essa bagunça, ainda nem vieram montar, já tem mais de uma semana, só deixam pra última hora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 00:04

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0