CASA CONTENTE DEIXOU MÓVEL NA PORTA DO APARTAMENTE, NÃO COMPREM NADA NESSA LOJA DA PEDRO MIRANDA!!!

Não resolvido
Belém - PA
02/05/2024 às 23:38
ID: 187989519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA compra de uma cômoda feita no dia 22 de abril na loja da Pedro Miranda foi feita de forma totalmente errada, disseram que iriam ligar, mas não ligaram.
Acabaram deixando do lado de fora do apartamento, na porta, pois não havia ninguém em casa e o porteiro autorizou a entrada.
Além de toda essa bagunça, ainda nem vieram montar, já tem mais de uma semana, só deixam pra última hora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2025 às 00:04
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0