Reclamar dessa empresa

Belém - PA

02/01/2023 às 14:47

ID: 156621985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma cômoda nesta empresa, quando montaram eu estava no trabalho, e aí não vi que estava toda avariada, eles me entregaram uma cômoda toda batida, com gavetas com defeito, algumas partes arranhadas e outras partes soltando, fui lá resolver a gerente disse que iam entrar em contato comigo e até agora nada já faz 2 semanas e nada, ninguém entrou em contato comigo, mando mensagem e ninguém responde, e os dias vão passando e eles nada de resolver meu problema, e não foi batata pra eu deixar pra lá, nem que fosse eu estou no meu direito de consumidora, essa empresa está me lesando.

Compartilhe