Dificuldade com a montagem de armário

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

01/08/2024 às 10:44

ID: 194279229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um armário e para realizarem a montagem exigem que a pessoa fique em casa o dia todo durante o horário comercial. Pedi que fosse avisado pelo menos 30 min antes e o que aconteceu foi de o montador chegar e não dizer que não podia retornar e que eu teria que ligar para o setor de montagem. Ao tentar ligar, simplesmente não atendem ao telefone..

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2025 às 10:28

Olá, Diego!

Entendemos sua insatisfação e sentimos muito pelo transtorno. Verificamos em nosso sistema e confirmamos que a montagem foi concluída no dia 05/08/24. Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de mais algum suporte, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos seu feedback e sua compreensão!

Atenciosamente,
Equipe Casa Contente