Dificuldade com a montagem de armário

Respondida
Belém - PA
01/08/2024 às 10:44
ID: 194279229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um armário e para realizarem a montagem exigem que a pessoa fique em casa o dia todo durante o horário comercial. Pedi que fosse avisado pelo menos 30 min antes e o que aconteceu foi de o montador chegar e não dizer que não podia retornar e que eu teria que ligar para o setor de montagem. Ao tentar ligar, simplesmente não atendem ao telefone..
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2025 às 10:28
Olá, Diego!
Entendemos sua insatisfação e sentimos muito pelo transtorno. Verificamos em nosso sistema e confirmamos que a montagem foi concluída no dia 05/08/24. Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de mais algum suporte, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos seu feedback e sua compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Casa Contente