Reclamação resolvidaResolvido

Enrolação pra enviar pedido e codigo de rastreio

Casa da Arte
Manaus - AM
03/10/2016 às 19:17
ID: 21300182
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no dia 28/09 e no dia 29/09 enviei um email perguntando quando iria ser enviado. Falaram que na sexta e no máximo na.segunda, ou seja, hoje. E hoje pela manhã mandei email novamente e me confirmaram que até o final da tarde eu já teria o código. No entanto a noite chegou e nada. Amanhã já faz uma semana que fiz a compra e nada. Nunca vi uma empresa enrolar tanto para enviar duas pistolas de cola quente. Segue em anexo respostas dos emails enviado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/10/2016 às 14:57

    Olá Ana maria da Silva Castro,

    Para que seus dados pessoais não sejam expostos no site, realizamos um contato telefônico, mas como não conseguimos falar com a senhora enviamos um e-mail, onde lhe informamos as orientações referentes a sua manifestação no Reclame Aqui.
    O pedido foi enviado no dia 03/10 conforme informada e o código de rastreamento colocamos no e-mail.

    Em caso de dúvidas, estamos a disposição através do e-mail sac@casadaarte.com.br. Para dúvidas sobre outros assuntos, orientamos que entre em contato através de nossa Central de Atendimento, através do link https://www.casadaarte.com.br/central-de-atendimento.html.

    Por favor, faça sua avaliação da Casa da Arte conforme as instruções fornecidas em http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Casa da Arte
    www.casadaarte.com.br

    Consideração final do consumidor

    15/12/2019 às 14:08

    Nu00E3o

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Casa da Arte?

    Reclamar