*******

Resolvido
Itatiba - SP
31/10/2014 às 16:29
ID: 10577416
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra dia 5 a mesma nao chegou
me imformaram q correio estava em greve
cancelei o pedido para devolucao do dinheiro
ja imformei conta para deposito mais ate o momento nada
nenhuma satisfacao tudo bem correio em greve
mais porque nao devolveram o dinheiro ate o momento
se o pedido foi cancelado
comprei porque vender ficar tantos dias assim nao da
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2014 às 18:39
Ola, ja fizemos o deposito em conta, peço para que aguarde pois foi feito hoje a devolução de todos os clientes. Peço para que aguarde e aguardamos a finalização da reclamação pois demoramos a fazer a devolução mas não ficamos com valor de nimguem em nossa conta.
Aguardo contato.
Réplica do consumidor
03/11/2014 às 13:31
td bem amigo mais ate o momento nao foi depositado nada na conta
acho que a um erro de comunicaçao pois vcs nao imformam nada
imformou aqui que foi depositado ate o momento nao entrou na conta
pode me informar porque estou no aguardo
Réplica da empresa
03/11/2014 às 13:34
Ola boa tarde, houve a devolução do valor pelo fato de não ter enviado o CPF do responsável da conta.
Nos encaminhe os dados bancários com o CPF do titular.
Aguardamos o envio do email.
Réplica do consumidor
10/11/2014 às 10:33
amigo ja enviei varias vezes o email que vc pedio ate o momento nada de vc depositar gostaria de saber que dia vc vai devolver pois comprei de vc para trabalhar e ja ta virando palhaçada vc nao responde imail sera que vc pode ir ao banco i depositar
passa um telefone para falar pessoalmente com vc
e se nao vai devolver ja avisa
Réplica do consumidor
12/11/2014 às 20:32
Venho aq informar que ate o momento não foi devolvido o valor da minha compra já enviei vários email não tenho resposta e nem meu dinheiro a casada informática não esta agindo certo sera que não a um funcionário qualificado para resolver essa questão já estou dando o dinheiro como perdido pois colocaram a culpa nos correio 1 depois que não dava para depositar tenho muitos fornecedores sérios que quando a um problema devolvem o dinheiro não demora mais que dois dias sera que não para ir no caixa e depositar eu faco isso e não deixo de depositar nada fica aqui não compro mais dessa imprensa pois não cumpre com sua entrega (culpa o correio) e não devolvem o dinheiro sempre tem uma desculpa
Espero senhor dono da casa da informática que nunca um fornecedor seu faca o que vc fez comigo comprei produtos para trabalho não foram coisas uniteis deus te abençoe
Tomara que nao aconteça com mais ninguém
Réplica da empresa
12/11/2014 às 20:56
Ola boa noite, ja foi feito e estou com o comprovante, caso o senhor continue com esta falta de respeito com nossa empresa vamos acionar a parte jurídica para que o senhor prove que lesamos o senhor, pois não estamos aqui para ficar dando [Editado pelo Reclame Aqui] em nimguem e sim a demora pois estamos tentando tirar mercadorias para vocês, como eu pequenos empresário termos nosso espaço no comércio, mas já vi que são os primeiros estarem postando coisinhas neste site, por isso que as empresas grandes não valorizam os pequenos pois são muitos desunidos e a partir de agora não serei mais bobo de achar que são parceiros. Tenho o comprovante em mão, pois os primeiros email com seus dados bancário veio incorreto, e hoje recebemos mais dois que ai sim veio os dados corretos. Passar bem.
Réplica do consumidor
12/11/2014 às 21:10
Amigo ate o momento não tem nenhum deposito na conta e o email que le enviei já faz dia não foi hoje assim que pediu lhe enviei parceiro da suporte vc não responde email compro de vários fornecedores vê se tem reclamação de ninguém só sua com todo mundo vc faz ameaça que vai processar você tem seus direito como eu tenho https://******* se vc tem advogado também tenho e tenho estrato que não foi depositado peco lhe um favor me envie o comprovante no meu emai l
E amigo assim qe deposita venho aq e aviso a todos comprei paguei não sou eu que estou errado todo mundo tem
Problema eu tenho vc tem e só resolver eu agradeço e estou no aguardo do deposito
Réplica da empresa
12/11/2014 às 21:18
Ameaço não amigo pois se o senhor não sabe procura se informar que isso que é relatado neste site muita das vezes pode-se tornar uma acusação, e se as outras empresas não tem é porque que da a cara para importar para o Brasil alguns materiais, principalmente hoje capas de celular somos nós, e essas empresas que o senhor diz são as primeiras a nos procurar para ter em estoque os materiais que passamos muitas noites e dias fechando importação para que este material chegue até aqui. Encara uma importação para ver se é fácil amigo. Ai fica fácil, pegar mercadoria fácil até eu queria. Qualquer coisa te mando as conversas das empresas, e não vamos ficar aqui debatendo, desejo sucesso, e fique tranquilo que a Casa da Informática não trará problemas para o senhor.
Réplica do consumidor
13/11/2014 às 19:18
venho por esse canal imformar que novamente a casa da imformatica nao me devolveu meu dinheiro onde fiz uma compra no dia 5 do 10 nao emviaram o produto e ate o momento nao depositou meu valor pago a eles onde o mesmo diz ja ter feito o deposito e nada pedi para o senhor me enviar o comprovante deposito ate o momento nada e nada do dinheiro onde o mesmo gosta de ameaçar com açao judicial a todos que reclaman aq neste local
o senhor esta com meu dinheiro e nao devolve porque nao que tenho comprovante que paguei depositei em sua conta onde no dia o senho ja conferiu e agora para devolver nao faz isso amigo estou certo paguei nao recebi produto nao devolveu dinheiro e ainda fala em acçao vc nao responde email nao da uma satisfaçao nao devolve o dinheiro
me devolva meu dinheiro comprei seos protdutos para trabalhar tive que comprar em outro fornecedor onde o senhor diz que e vc que abastece todos os outros comprei de varios fornecedores depois que nao recebi seu produto todos chegaram
eu nunca mais comprarei da casa da imformatica pela falta de respeito que o senhor tem com seus cliente eu nao te pedi favor voçe tem seu preco comprei paguei avista e nao recebi nem meu produto nem o dinheiro nao fique falando faca a sua parte devolva
nao fique enchendo linguiça deposite o dinheiro e pronto a proposito empresa grande ou pequena honra com seus compromissos nao coloque culpa nos outros
nao incaro importacao pois nao sou importador vc montou sua empresa sabe dos riscos
ontou para ganhar dinheiro nao reclame aos outros do seu negocio se nao estiver satisfeito no seu ramo troque de ramo se fosse facil todo mundo seria empresario ser empresario e dificil mais e para os fortes deus te abencoe e lhe de forcas para continuar (trabalho muito mais que quando era empregado para honrar meus compromisos)
Réplica da empresa
13/11/2014 às 21:41
Venho por meio do link abaixo publicar o comprovante de transferência feito, agora não vou mais ficar perdendo tempo pois tenho algo a fazer. Passar bem. Abaixo segue o link para aqueles que desejam ver o comprovante, pois aqui na empresa, dinheiro que não seja nosso não fica em nosso bolso.A e mais uma coisa, tome cuidado que quem cospe para o alto ele volta companheiro.
https://*******
Consideração final do consumidor
18/11/2014 às 20:15
Foi devolvido o valor da compra
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1