SUJESTÃO SOBRE COMPROMETIMENTO ZERO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Olímpia - MT

11/04/2025 às 22:33

ID: 214592305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar a minha observação relacionada ao baixo comprometimento desta última semana em que desde a segunda-feira iniciamos uma compra pelo MercadoLivre e a mercadoria ficou boiando 3 dias e tivemos que cancelar. Tivemos prejuízos e quase perdemos o cliente e o pedido. Meu irmão fez o pedido pra mim no mercado livre na segunda e na quinta tivemos que cancelar. Ligamos lá e uns 3 passam a ligação e dão uma de João sem braço fazendo vc de b*****! Difícil acreditar que tem empresa assim. Mas tudo bem. Desejo que melhore isso. Pois já vi reclamações semelhantes. Cuida!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 15:21

Agradecemos o seu feedback e compreendemos sua insatisfação. O atraso ocorreu porque a coleta da própria logística do Mercado Livre não foi realizada nos dias previstos, o que impossibilitou o envio do pedido no prazo esperado.
Ressaltamos que, de nossa parte, todo o processo foi realizado corretamente. Possivelmente essa informação foi repassada ao senhor via chat durante o atendimento, mas seguimos à disposição para esclarecer qualquer ponto necessário.

Réplica do consumidor

21/07/2025 às 00:09

O problema é a falta de comunicação. Deixar cliente sem informação é terrível! Temos compromissos! Prazos e pagamos por isso. Não há desculpas para isso quando se está a frente de um negócio! Somos nós que fazemos vossa empresa existir. Francamente!

Consideração final do consumidor

21/07/2025 às 00:10

SEM COMUNICAÇÃO E https://******* COMERCIO!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1