Cobrança indevida por produto não recebido e atraso na entrega, com falha na tentativa de retirada da mercadoria e ausência de retorno.

Não respondida
Ilhabela - SP
26/03/2026 às 18:46
ID: 244439329
Cobrança indevida e não retcdebi a mercadoria
Realizei a compra de dois produtos, porém apenas um foi entregue, e ainda com atraso.
Mesmo assim, estou sendo cobrado por ambos. A empresa informou que faria a retirada da mercadoria que permanece na caixa, mas até o momento isso não ocorreu.
Já tentei contato diversas vezes e não obtive resposta. A operadora do cartão informou que não pode intervir.
Solicito a regularização imediata da situação, com o cancelamento da cobrança indevida e a retirada do produto não utilizado, ou a devolução do valor pago.