Cobrança indevida por produto não recebido e atraso na entrega, com falha na tentativa de retirada da mercadoria e ausência de retorno.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ilhabela - SP

26/03/2026 às 18:46

ID: 244439329

Cobrança indevida e não retcdebi a mercadoria

Realizei a compra de dois produtos, porém apenas um foi entregue, e ainda com atraso.

Mesmo assim, estou sendo cobrado por ambos. A empresa informou que faria a retirada da mercadoria que permanece na caixa, mas até o momento isso não ocorreu.

Já tentei contato diversas vezes e não obtive resposta. A operadora do cartão informou que não pode intervir.

Solicito a regularização imediata da situação, com o cancelamento da cobrança indevida e a retirada do produto não utilizado, ou a devolução do valor pago.

Compartilhe