Ketchup explodiu

Resolvido
Mogi-Mirim - SP
23/12/2024 às 07:50
ID: 205426007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesdomingo 22 de dezembro fizemos lanches com hambúrguer estava em casa meus filhos e meus netos do
Peguei no armário uma embalagem nova de ketchup da marca Casa da Mãe meu neto foi colocar no lanche não saia. Eu falei precisa tirar o lacre. Na hora que ele foi abrir a tampa e antes mesmo tirar o lacre escutamos um barulho como se fosse assim uma champanhe estourando e espirrou com pressão
A mãe dele tinha acabado de chegar de uma outra cidade e tal a roupa dela ficou encharcada ele também preciso sair tomar um banho e tirar aquela roupa parte da cozinha ficou toda melada de ketchup nunca tinha visto isso . Eu tenho que comprado
ultimamente produtos Casa da Mãe também nunca tivemos nenhum problema mas realmente foi uma situação bem chata essa explosão do ketchup
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2025 às 11:31
Sua reclamação foi feita para empresa errada somos fabricantes de artigo religiosos CNOJ *****, nosso site é www.casadamae.com.br, por favor cancele sua reclamação e encaminhe para empresa correta pois está atrapalhando minhas vendas. Este é o site da empresa que vendeu produto estragado site da empresa é https://unigrupobrasil.com.br/marcas-exclusivas/casa-mae
Unidade 1 Matriz
Av. Canal da Costa, 245 Salas 216 e 217
Praia da Costa Vila Velha ES
CEP *****
Unidade 2 Marcas Próprias e Compra Especializada
Av. Marquês de São Vicente, 446 Sala 1714
Barra Funda São Paulo SP
CEP *****
Solicito o cancelamento da reclamação imediatamente para que não haja necessidade tomar medidas judiciais, contra quem fez a reclamação e contra o Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
13/12/2025 às 14:12
Empresas com mesmo nome. De comércio diferente. Fiz reclamação na empresa de artigos religiosos em intenção era de produto alimentar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/12/2025 às 13:32
Doralice, agradeço suas considerações e humildade em reconhecer que nossa empresa nada tem haver com o produto que a senhora comprou. Gostaríamos que a Reclame Aqui tivesse a mesma humildade e reconsiderasse nossa avaliação haja vista que estamos sendo prejudicados por reclamações que não tem nenhuma relação com nossa empresa. DEUS te abençoe.