Queijo Minas Frescal de Má Qualidade - Sem Sabor e Rijo

Resolvido
Espírito Santo do Pinhal - SP
06/06/2026 às 07:21
ID: 250652659
Comprei um queijo minas frescal e era muito bom. Agora acreditando ser da mesma qualidade, comprei novamente . Este é horrível . Rijo, sem sabor. Parece um isopor. Fabricado por laticínios monte celeste Ltda .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2026 às 09:57
Bom dia!
A Paz+
Informamos que sua reclamação foi direcionada para empresa errada. Nossa empresa é fabricante de velas e artigos religioso, CNPJ *****, nosso site é casadamae.com.br, somos fabricantes de artigos católicos. Já informamos a reclame aqui sobre esse erro e até o momento não tomaram nenhuma providência, sugiro que reclame da empresa correta pois além do prejuízo financeiro essa empresa está colocando em risco a saúde de seus clientes.
Peço a gentileza que refaça a sua reclamação direcionada para a empresa correta. Deus te abençoe e tenha uma excelente semana.
Péricles Moraes
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 18:14
Reclamação enviada erroneamente para esta empresa . Desculpas !!!!
A empresa correta é Casa. de *****
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10