Serviço não prestado, mas cobrado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/12/2021 às 11:17

ID: 133887655

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Chamei um técnico para fazer manutenção no fogão. Orçamento feito, aprovado e pago. O técnico veio e afirmou que o serviço estava realizado. No dia seguinte liguei o forno e verifiquei que apresentava o mesmo problema. Chamei o técnico novamente que me informou que não tinha solução.
Se não havia solução por que o serviço foi cobrado? Já liguei para a empresa várias vezes e não me dão solução para a cobrança indevida. Me disseram que apenas o Sr Luciano poderia resolver, mas ele não atende telefone e não responde as mensagens do WhatsApp.
Quero devolução da cobrança indevida

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/02/2022 às 12:57

A empresa não respondeu mais as minhas ligações e, tampouco a comunicação do Reclame Aqui. O fogão ficou pior do que estava e tive que chamar outra empresa para corrigir os erros cometidos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0