Comprei e não consigo mais entrar no site.

Resolvido
São Paulo - SP
12/09/2020 às 14:37
ID: 111869043
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 30 de agosto, com prazo de entrega de 7 dias úteis (somente comprei pelo curto prazo de entrega, já que tenho pressa).
Após os sete dias, fui entrar no site para verificar o andamento e não consigo mais entrar. Entrei em contato, fui informada de que estão mudando o sistema e não é possível consultar.
E mais, que o prazo havia sido informado errado, pois teria que ser feito pedido à fábrica. Não me falaram qual seria o prazo.
Desde então, mando emails e não consigo resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2020 às 17:24
Boa tarde,
Perdoe a demora na resposta, mas voltamos a atender o canal Reclame Aqui neste mês de Novembro.
Vimos que seu caso foi resolvido através de outros canais de atendimento.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.
Equipe Casa da Mobília
Consideração final do consumidor
08/01/2021 às 18:56
resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10