Comprei e não consigo mais entrar no site.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2020 às 14:37

ID: 111869043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em 30 de agosto, com prazo de entrega de 7 dias úteis (somente comprei pelo curto prazo de entrega, já que tenho pressa).
Após os sete dias, fui entrar no site para verificar o andamento e não consigo mais entrar. Entrei em contato, fui informada de que estão mudando o sistema e não é possível consultar.
E mais, que o prazo havia sido informado errado, pois teria que ser feito pedido à fábrica. Não me falaram qual seria o prazo.
Desde então, mando emails e não consigo resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2020 às 17:24

Boa tarde,

Perdoe a demora na resposta, mas voltamos a atender o canal Reclame Aqui neste mês de Novembro.
Vimos que seu caso foi resolvido através de outros canais de atendimento.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.

Equipe Casa da Mobília

Consideração final do consumidor

08/01/2021 às 18:56

resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10