Não entrega do produto e não satisfação

Resolvido
Paraíba do Sul - RJ
12/01/2021 às 18:58
ID: 118050995
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa para meu escritório, e entrega era para 28/12/*******. Ocorre que a entrega não foi realizada.
A compra foi feita através do site da casas Bahia, mas a venda e entrega pela casas da mobilia.
Entrei em contato com a casas Bahia, bem como o lojista que iria entregar e não obtenho respostas.
Sou advogada e preciso com urgência da entrega do produto para meu trabalho. Já deixei claro isso com ambas as empresas, uma vez a inauguração do escritório seria dia 11/01/******* e não ocorreu devido a falta de entrega da mesa.
A casa Bahia alega que lojista fala que teve problema com transportadora, se isso ocorreu, o lojista deve enviar novo produto ao cliente com máxima urgência.
Não cabe a mim, como cliente ficar implorando para que medidas sejam tomadas.
Já entrei em contato com o lojista pela rede social Instagram, falei com a Vanessa, mas, não tenho retorno nenhum, de nenhuma das empresas, que respondem solidariamente.
Aguardando ligação com urgência e providências sobre a entrega do produto, umas vez que o mesmo já foi pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2021 às 08:33
Perdoe a demora na resposta, mas voltamos a atender o canal Reclame Aqui neste mês de Fevereiro.
Vimos que seu caso foi resolvido através de outros canais de atendimento dentro da Plataforma a qual já reembolsou o valor.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.
Equipe Casa da Mobília
Consideração final do consumidor
09/02/2021 às 08:41
Eu precisava da mesa com urgência e não fizeram muita questão em tentar me ajudar. Foi mais fácil para eles fazer o estorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1