Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

29/09/2020 às 20:14

ID: 112784375

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma escrivaninha desta empresa através do site da Casas Bahia no dia 18/09 com entrega para dia 25/08. Pagamento foi à vista, e até agora não recebi e nem entraram em contato para justificar o atraso. No site diz que o produto está com a trasportadora. Liguei na transportadora e não tem nenhuma entrega a ser feira no meu nome/endereço. Liguei no SAC da Loja online da "Casas Bahia", abriram um chamado, me passaram o número do protocolo e só o que me disseram é que era pra aguardar o retorno da empresa que teria até 10 dias úteis pra responder ???? Descaso com o consumidor!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2020 às 17:26

Boa tarde,

Perdoe a demora na resposta, mas voltamos a atender o canal Reclame Aqui neste mês de Novembro.
Vimos que seu caso foi resolvido através de outros canais de atendimento.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.

Equipe Casa da Mobília