Recebeu e não entregou

Respondida
Osório - RS
04/09/2020 às 16:04
ID: 111480307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei desta empresa pelo site da Colombo com prazo de entrega para 25/8. A empresa recebeu o pagamento a vista e não entregou. Depois de muitos emails e cobrando um posicionamento descobri que a Casa da Mobilia está em troca de sistema e não está emitindo nota fiscal. Isto é, a empresa não está operando e continua VENDENDO e recebendo dinheiro sem entregar. Não me dão posicionamento de prazo de entrega, nem satisfação. Total descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2020 às 17:21
Boa tarde,
Perdoe a demora na resposta, mas voltamos a atender o canal Reclame Aqui neste mês de Novembro.
Vimos que seu caso foi resolvido através de outros canais de atendimento.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.
Equipe Casa da Mobília